Conhecido como o “Papai Noel de BH”, Mário de Assis, de 61 anos, diz ter sido “esquecido” pela Buser, em Guarapari, Espírito Santo, neste sábado (9/4). Com passagem comprada de volta para Belo Horizonte, o ônibus passou 40min antes do previsto. A empresa afirma que todos os passageiros foram avisados previamente, via e-mail, do novo horário.
De férias, o “bom velhinho” comemorava 40 anos de casado com a esposa. “Fiquei refém, porque eu não tinha como fugir desta situação, tive gastos adicionais que não estavam previstos na minha viagem”, lamentou.
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Questionado sobre o e-mail da Buser que pautava o horário da viagem, Mário afirmou não ter recebido. “Contesto esta abordagem da Buser, deveriam ter ligado”, finalizou.
Leia a nota da Buser na íntegra:
“No caso em questão, cabe ressaltar que, no dia 06/04, todos os passageiros receberam um e-mail de confirmação da viagem – no qual constava o horário de embarque às 20h40. Em contato com a filha do casal, que foi a responsável pela reserva dos pais, ela relatou não ter conferido o novo horário, ocasionando o não comparecimento dos passageiros ao embarque. Vale destacar que as tratativas já foram feitas pela equipe de atendimento da Buser e o casal teve sua viagem remarcada para este domingo, 10/04.
Não há qualquer outro registro de ausência em razão da mudança no horário para essa viagem”.