Em Frutal, no Triângulo Mineiro, uma mulher de 26 anos e seus três filhos (um menino de 5, uma meninas de 3 e outra de 1 ano e 7 meses) foram obrigados a morar na casa de seus pais e avós. Isto porque, no início da manhã desse domingo (10/4), perderam praticamente tudo o que tinham após incêndio criminoso atingir a residência deles, no Bairro Nossa Senhora do Carmo.
Ninguém ficou ferido, já que no momento do incêndio a família dormia em casas de parentes.
Leia Mais
PRF prende homem com 55 quilos de pasta base de cocaínaFAB investigará causas da queda de helicóptero em ContagemPolícia desarticula quadrilha de São Paulo que aplicava golpes em bancosVeja quem era Roni Peixoto, um dos maiores traficantes de MG, morto hojeEstudantes protestam contra ação violenta de seguranças na PUC MinasSegundo relato da mulher ao Blog do Portari, a atitude dela de levar os filhos para passar a noite longe da residência deles aconteceu no sábado (9/4), quando o seu ex-companheiro disse frases ameaçadoras.
O Corpo de Bombeiro de Frutal compareceu à residência da família para apagar o incêndio, mas móveis, eletrodomésticos, roupas, fraldas, alimentos, entre outros objetos, foram destruídos. Além disso, o fogo comprometeu o telhado e a estrutura da casa.
A mulher e seus filhos perderam praticamente tudo que tinham e, agora, vão precisar reconstruir a vida.
O imóvel onde ocorreu o incêndio pertence ao pai da vítima e era alugado pela mesma.
PCMG confirmou que o incêndio foi criminoso
Por meio de nota à reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que uma equipe da perícia oficial compareceu ao local do crime, onde foram realizados os primeiros levantamentos e foi instaurado procedimento para apurar o caso.
“Até o momento (tarde desta segunda-feira, 11/4), não houve prisão”, finalizou a nota.
“Até o momento (tarde desta segunda-feira, 11/4), não houve prisão”, finalizou a nota.
Campanha solidária
Páginas em redes sociais da imprensa de Frutal se sensibilizaram com o fato e divulgaram o PIX da vítima para quem puder ajudar a família com qualquer quantia.
- PIX - CPF: 123.945.766-93
- Nome: Riani de Souza Silva
- Banco: Mercado Pago