Uma professora foi agredida com socos e chutes nesta segunda-feira (11/4), em uma escola do município de Galiléia, no Vale do Rio Doce. Os suspeitos do crime são um homem de 24 anos e a esposa dele, de 26 anos.
Leia Mais
Veja os horários para doação de sangue no Hemominas durante a Semana SantaHomem é preso por suspeita de tráfico de drogas e esposa descobre traiçãoDono de barragem que se rompeu no Sul de Minas é denunciado pelo MPProfessor de escola estadual é preso por acariciar alunas menores de idade Adolescentes acusados de ameaçar massacre em escola em Passos são detidosCarro-forte com R$ 2 milhões tomba em rodoviaPolícia Penal flagra sabonetes recheados de maconha enviados a presídioSegundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram quando a vítima, de 48 anos, tentou impedir que o homem enforcasse a diretora após o momento cívico na instituição. Para fugir do casal, a vítima se trancou em uma sala, mas o suspeito teria quebrado a porta e continuado as agressões. Outra professora e uma servente também foram atingidas com socos e chutes.
As vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Ainda de acordo com os militares, um soco-inglês teria sido usado nas agressões e foi apreendido.
Após o ocorrido, o casal fugiu, mas foi localizado pouco tempo depois. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público. Eles foram entregues ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. O caso ainda é investigado.