A estudante de 17 anos que foi esfaqueada dentro de uma escola estadual em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, deixou o hospital em que estava internada nessa segunda-feira (11/4). Ela chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois do ataque. O agressor é aluno da mesma escola e o caso ainda está em aberto.
Leia Mais
Carro-forte com R$ 2 milhões tomba em rodoviaProfessores da rede estadual suspendem greve que já durava mais de um mêsFuad quer subsídio de gratuidades para barrar aumento das tarifas em BHChuva forte em Uberaba alaga ruas e pessoas ficam presas dentro de carrosBH: Fuad quer mais crianças vacinadas antes da liberação total de máscaras Atingida por carro, criança de 2 anos cai de 10m de altura e vai para o CTIVereadores denunciam sucateamento de aparelho de Raio-X, em PassosPRF restringe tráfego de caminhões em rodovias federais durante o feriadoA vítima foi atacada dentro de sala, na Escola Estadual Antônio Souza Martins – Polivalente, em Ituiutaba, durante a aula na última quinta-feira (7/4). Ela teve pelo menos cinco ferimentos nas costas, no pescoço e nas mãos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O jovem que atacou a colega de escola já foi acompanhado pelo Conselho Tutelar por ter um histórico problemático durante a infância. Ainda não se sabe a causa do atentado e o caso segue sendo investigado.