Uma faxineira de 40 anos denunciou à Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, que foi estuprada no Bairro Linhares, na Zona Leste da cidade. A vítima chegava para trabalhar quando foi abordada por um casal, que a levou para uma área de matagal.
A PM foi acionada na terça-feira (12/4) pelo marido da vítima após sua esposa chegar em casa, por volta das 18h20, e contar o ocorrido. A mulher disse que caminhava por uma estrada de terra entre a Rua Diva Garcia e o condomínio Vale da Fruta, quando o homem e a companheira dele aproximaram-se pedindo cigarro e a obrigaram a entrar numa área de mata fechada.
Ainda conforme o relato no registro policial, o homem, com um canivete na mão, forçou a relação sexual, enquanto a mulher dele assistia e instigava o companheiro: "Vadia", teria dito ela.
A vítima disse aos policiais que nunca viu os autores, que também estavam a pé.
Conforme a PM, a vítima foi levada em uma viatura policial ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde recebeu medicação e orientações.
O resultado do exame pericial seguirá, posteriormente, para a Polícia Civil do município, que investigará o caso. A PM realizou buscas, mas não encontrou o casal.