Uma serpente de aproximadamente 1,5 metro foi capturada pelos bombeiros na tarde deste sábado próximo ao Restaurante Popular I - Herbert de Souza. O estabelecimento é o principal refeitório popular de Belo Horizonte e fica na Região Central da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário de BH.
Leia Mais
Incêndio destrói oficina de eletrodomésticos no Santa Terezinha, em BHNão foi recorde, mas BH teve madrugada geladaCOVID-19: Minas registrou 126 casos e cinco mortes em 24 horasBH: Circuito Liberdade recebe programação especial sobre moda e mineiridadeCarro cai em açude e mata um casalCOVID-19: Uberaba completa 10 dias sem mortes pela doençaGoverno adia leilão do Rodoanel Metropolitano de BH
Os bombeiros conseguiram capturar a serpente com um gancho. Posteriormente, foi colocada em uma caixa apropriada.
Após a captura, os bombeiros trabalharam na soltura do animal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a serpente foi solta em uma região de conservação, perto do Parque Municipal das Mangabeiras, Região Sul da cidade.
"Olha a cobra!"
Nessa sexta-feira (15), feriado de Sexta-Feira da Paixão, outra ocorrência envolvendo serpentes foi atendida pelos bombeiros em Minas Gerais. Na cidade de Januária, no Norte de Minas, uma jiboia também de cerca de um metro e meio foi capturada no quintal de uma casa do Bairro Alto dos Poções.