Um jovem de 18 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, na noite dessa sexta-feira (15/4). O comparsa, de 21 anos, foi preso e drogas apreendidas.
O caso aconteceu no Bairro Concesso Elias após os policiais receberem denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, flagraram a dupla vendendo. Um dos suspeitos atirou contra outra pessoa, supostamente usuário. Ele não foi atingido.
Quando eles viram os policiais, um dos rapazes atirou contra eles.
Leia Mais
COVID-19: Uberaba completa 10 dias sem mortes pela doençaPáscoa promete ser fria; BH tem temperatura mais baixa do ano, diz InmetGoverno adia leilão do Rodoanel Metropolitano de BHJovem que teria pichado frases satânicas é morto a tiros em PatrocínioAssassinato de mulher trans que levou 11 tiros é cercado de mistériosCarro cai em açude e mata um casalPerseguição com cenas cinematográficas termina com prisão de ladrãoUm dos tiros acertou um dos suspeitos. Ele foi socorrido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem, de 21 anos, foi detido. Durante buscas no local, foram encontrados o revólver calibre 38 utilizado pelos autores com cinco munições deflagradas, 137 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. O material apreendido foi levado para a delegacia.
O rapaz preso tem passagens por roubo e lesão corporal. Já o jovem que morreu tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
*Amanda Quintiliano especial para o EM