Um mistério envolve a denúncia de um homicídio em Prata, no Triângulo Mineiro. O assassino teria pedido para sua esposa avisar a Polícia Militar (PM) que havia acabado de cometer o crime, no entanto, ao chegarem no local, os militares não encontraram o suspeito. A vítima tinha 30 anos e foi morta nesse domingo (17/4). Inicialmente, o crime é tomado como passional.
Leia Mais
Asilo é interditado por falta de higiene e uso de remédios vencidosPitbull ataca comerciante e mata um cachorroFeriado de Tiradentes terá temperaturas amenas em MinasCOVID-19: Minas e BH mantêm cautela sobre fim do estado de emergênciaProfessor suspeito de importunar sexualmente aluna de 16 anos é indiciadoBombeiros se preparam para período de estiagem em MinasVídeo: motociclista teve a perna amputada após ser atingido por carroPandemia mascara dados e dificulta combate à violência domésticaO corpo foi encontrado na zona rural do município com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pauladas. Conforme o que foi registrado pela polícia, o autor, logo após o homicídio, ligou para a mulher e pediu para que avisasse a PM sobre o caso.
Existia, então, a expectativa de que o assassino se entregasse, mas, ao chegar na Fazenda Furnas Macaúba, a PM não o encontrou. Além da provável causa da morte, o que se sabe é que a vítima teria assediado a esposa do autor no sábado (16/4).
Não foi divulgado o nome do suspeito e o caso foi repassado à Polícia Civil para investigações.
O corpo foi periciado e, depois da necropsia, liberado para sepultamento.