Um motociclista perdeu uma das pernas após bater de frente com um carro que trafegava pela contramão em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A batida foi flagrada por câmeras de segurança e o condutor do automóvel foi preso por dirigir depois de beber. Ele tentou fugir do local e ainda ameaçou uma pessoa que o impediu de sair dali.
A batida aconteceu na Rua Libânio Silvério da Rocha, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. No vídeo (veja abaixo) é possível perceber com o carro vinha na contramão e não houve como o motociclista evitar a batida.
Leia Mais
Homem mata rival que teria assediado sua mulherAsilo é interditado por falta de higiene e uso de remédios vencidosPitbull ataca comerciante e mata um cachorroIdoso em moto é atropelado por caminhão em pedágio na BR-381Motorista morre preso às ferragens após bater contra caminhão em AraguariCOVID-19: Minas e BH mantêm cautela sobre fim do estado de emergênciaBombeiros se preparam para período de estiagem em MinasProfessor suspeito de importunar sexualmente aluna de 16 anos é indiciadoA batida aconteceu na Rua Libânio Silvério da Rocha, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. No vídeo (veja abaixo) é possível perceber com o carro vinha na contramão e não houve como o motociclista evitar a batida.
A vítima teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pelo SAMU. Ele foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias, mas não foi possível salvar o membro do motociclista, de 53 anos, que teve a perna amputada.
O condutor do carro tem de 62 anos e disse à Polícia Militar que havia sido surpreendido pela motocicleta entrando na frente do carro, o que foi contestado. Após o acidente, uma testemunha percebeu que o homem tentava deixar o local do acidente e tirou a chave da ignição do veículo dele. A testemunha foi ameaçada, segundo a PM, por tomar a chave.
Os militares perceberam sinais de embriaguez e tentaram fazer o teste com etilômetro, só que o condutor se recusou. Entretanto, minutos depois, ele disse aos policiais que tomou bebida alcoólica horas antes.
Ele acabou preso por embriaguez e também pela ameaça contra a testemunha. O carro dele foi apreendido.