Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o companheiro em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (18), após uma briga por dinheiro.
Leia Mais
Anvisa avalia estender uso emergencial de vacinasMG e BH mantêm cautela sobre emergência sanitáriaRastro das chuvas: cidades históricas e o drama secular com Rio das VelhasPolícia investiga origem de R$ 644 mil encontrados em mala Mulher esfaqueada pelo companheiro em Mateus Leme está internada em BetimMP pede indenização a vítimas de vacinas aplicadas por falsa enfermeira Júri do médico envolvido no caso Paulo Pavesi entra no segundo dia em BHCéu claro e clima ameno: dia será de temperaturas típicas de outono em MG
Segundo a PM, a vítima afirmou que entregou uma quantia em dinheiro para a companheira, mas que ela teria se irritado após ele negar a entrega de um cartão de crédito.
A mulher alega que emprestou dinheiro para o companheiro e pediu para que ele a pagasse de volta. O homem, então, teria se irritado, ameaçado a companheira e começado a torcer o dedo dela. Para se defender, ela golpeou o homem com uma faca que estava na cozinha.
A vítima não queria prestar queixa, mas a PM registrou boletim de ocorrência devido a gravidade do ocorrido.
O homem foi socorrido na UPA central de Santa Luzia.
A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.