Duas mulheres foram presas tentando entrar com celulares e uma porção de drogas escondidos em seus ânus na penitenciária de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ambas foram descobertas ao passar pelo verficação do equipamento conhecido como body scan.
Leia Mais
Mineiro teve que abrir mão da nacionalidade para permanecer na Ucrânia Carro atinge açougue no Bairro Casa Branca, na Região Leste de BH 'A gente não faz isso nem com lixo', diz delegado sobre morte de bebêLei aprovada na Câmara de Uberlândia proíbe venda de narguilé a menoresOuro Preto suspende aulas após identificar surto da síndrome mão-pé-bocaQuestionada sobre o que era aquilo, a mulher confessou que tentava entrar com os celulares para entregar ao namorado, que está preso no pavilhão 3 da unidade.
Pouco tempo depois, outra visitante, de 27, também foi identificada pelo body scan com cerca de 45 gramas de substância semelhante a maconha escondida na região anal. Ela também fez cadastro como companheira de um preso, desta vez do pavilhão 2 da penitenciária.
Tanto a droga quanto os celulares foram retirados dos corpos das mulheres e ela foram levadas para a delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.