Moradores da zona rural e da cidade de Cássia foram surpreendidos com uma ocorrência policial iusitada nesta madugada: ladrões entraram num curral, mataram uma vaca, dissecaram-na todinha e levaram só a carne, que está com o preço em alta.
O dono da fazenda, Ricardo Mendes Geraldo, fez um boletim de ocorrência no fim da tarde de hoje (20/04), dando conta do fato.
Leia Mais
Mãe, tia e avós são presos suspeitos de matar criança queimada em ritualPolícia persegue sequestradores e resgatam idosoVídeo: frentista é baleado durante assalto a postoPolícia prende suspeito de vender água de torneira como mineral, em JFO dono da fazenda, Ricardo Mendes Geraldo, fez um boletim de ocorrência no fim da tarde de hoje (20/04), dando conta do fato.
A vaca estava com outros animais na fazenda, que fica na região do Urutal (antiga Cássia/Capetinga), de madugada, quando os ladrões atacaram. Ninguém ouviu nada. Ao amanhecer, os cuidadores das vacas viram somente o esqueleto do animal caído no curral.
Por enquanto, a Polícia Militar não tem pistas, mas as câmeras de segurança que ficam na entrada da cidade podem ajudar a identificar quem levou a carne embora.
A PM está fazendo rastreamento para ver se acha os ladrões.