Após ser brutalmente espancado em via pública, um idoso de 81 anos teve os pertences roubados e deu entrada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde de terça-feira (19/4).
Acionada por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local, na Rua Severino Andrade Campos, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte da cidade, onde uma testemunha disse que viu a vítima caída no asfalto.
Leia Mais
Exposição de réplicas gigantes de insetos e aranhas em praça de MarianaZoológico de BH terá food trucks e ambulantes a partir deste feriadoSecretaria de Saúde confirma 2º caso de raiva humana em Minas neste mêsHomem é indiciado por violência doméstica contra britânica em MinasProcon investigará funerária que trocou flores por papel picado em caixõesConforme o relato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima às pressas para o hospital.
Em diligências no HPS, a PM apurou que o idoso deu entrada em estado gravíssimo, com traumas no crânio, na coluna cervical e no tórax.
Em depoimento aos militares, familiares informaram que o idoso teve a carteira com documentos e uma quantia em dinheiro – não especificada – roubadas.
Segundo a polícia, os parentes da vítima não souberam passar mais informações e também nenhum suspeito foi apontado por eles.
Nesta quarta-feira (20/4), a reportagem tentou contato por telefone com o HPS para obter uma atualização sobre o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.