Jornal Estado de Minas

CRIME CONTRA MULHER

Mulher esfaqueada pelo companheiro em Mateus Leme está internada em Betim


 
Uma mulher, de 61 anos, atacada pelo companheiro à facadas em Mateus Leme, na Região Metropolitana de BH, na noite desta quinta-feira (21/4) se encontra internada em estado grave no Hospital Regional de Betim.




 
A vítima chegou a ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Mateus Leme, mas teve que ser transferida para o Hospital Regional na cidade vizinha, e levada para o bloco cirúrgico devido ao estado em que se encontrava.
 
O crime ocorreu em um ponto de ônibus na avenida Santos Dumont, no bairro Vila Suzana. A vítima informou que o ataque aconteceu após uma briga entre ela e seu companheiro, de 35 anos, por ciúmes. Ela saiu de casa e foi até o local do crime, onde foi agredida com duas facadas, uma no rosto e outra por trás do pescoço.
 
A mulher ferida foi até a porta de uma empresa, próxima ao local, procurar ajuda. Ela foi atendida por um vigilante que ligou para um sobrinho da vítima que a levou até uma UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos.
 
Já o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia na casa do casal. Os militares fizeram buscas no local com a autorização do homem, que negou ter cometido o crime. Porém, depois que os policiais encontraram um par de tênis sujos com marcas de sangue atrás de uma máquina de lavar, o companheiro da vítima decidiu confessar o crime. Ele acabou preso em flagrante por tentativa de feminicídio.