Um ex-marido enciumado brigou com o motorista de aplicativo que transportava a ex. Durante a briga, o motorista teria sacado uma arma, contudo, o homem tomou a pistola e atirou. O motorista, de 43 anos, morreu no local. O suspeito, de 42, foi preso pela Polícia Militar. O homicídio aconteceu no domingo (24/04), na Rua Coronel Fonte Boa, centro de São Gotardo, no Alto Paranaíba.
Leia Mais
Câmera flagra onça rondando condomínio de UberlândiaFamília procura cachorro roubado na porta de casa em BHPedal solidário em prol de bebê que vai nascer com "meio coração"Atletas de trail run se perdem durante competição em Ouro PretoHomem é preso por arrastar ex-mulher grávida com um carro na Grande BHAlpinópolis vai entrar com pedido de tombamento do Monte das OliveirasSegundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo estacionou para o desembarque da passageira, de 39 anos. Neste instante, ele foi surpreendido pelo ex-marido da mulher que estava armado com uma faca e começou a discutir.
A mulher gritou por socorro e um vizinho, de 62 anos, interveio na briga desferindo golpes de bastão. Durante a confusão, foram ouvidos disparos de arma de fogo.
Quando a PM chegou no local, encontrou o motorista de aplicativo já morto, no interior do automóvel. O vizinho também foi baleado no braço. Segundo testemunhas, o ex-marido fugiu carregando a arma.
Ainda segundo a Polícia Militar, a pistola pertencia ao motorista de aplicativo, mas, durante a confusão, o ex-marido teria se apoderado da arma e efetuado os disparos.
Na manhã desta segunda-feira (25/04), os policiais localizaram e prenderam o suspeito do crime na casa de parentes. Ele confessou a autoria dos disparos e alegou que o motorista de aplicativo teria atirado primeiro, tendo ele tomado a arma e atirado para se defender.
No corpo do suspeito foram identificados ferimentos nas mãos e na coxa.
No corpo do suspeito foram identificados ferimentos nas mãos e na coxa.
Questionado sobre a motivação da briga, o suspeito disse que ao ver a ex-mulher no carro pensou que ela tivesse um caso com o motorista e "perdeu a cabeça".
Segundo a PM, a relação da passageira e do motorista de aplicativo era unicamente profissional.
Segundo a PM, a relação da passageira e do motorista de aplicativo era unicamente profissional.
A pistola foi encontrada em posse de um parente do suspeito, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo.