A polícia tenta desvendar o mistério acerca do assassinato de um homem no Bairro São Geraldo, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (29/4). O corpo de Fabrício Marcelino Pires, de 32 anos, foi encontrado numa via pública com marca de tiros de revólver, provavelmente calibre 38.
Leia Mais
Moradores relatam 'tremor de terra' em Sete Lagoas, na Região Central de MGMG: homem com 20 passagens pela polícia é preso duas vezes na mesma semanaMulher defende marido e acaba esfaqueada pelo pai em UberabaJovem que teria pichado frases satânicas é morto a tiros em PatrocínioTremor em Sete Lagoas é confirmado pelo Observatório Sismológico da UnBCarro capota após bater em outro veículo no Anel RodoviárioA perícia esteve no local e constatou que foram oito disparos contra o homem, sendo dois no braço e oito na cabeça. O crime ocorreu por volta das 19h45 na Avenida Heli Alencar da Silveira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava usando tornozeleira eletrônica do sistema prisional. Pelas informações obtidas por meio do equipamento, o homem esteve o dia todo na Vila Ferraz, no Bairro Frimisa, na própria cidade.
A causa do assassinato ainda é investigada, mas pode estar relacionada a um acerto de contas.