A Polícia Civil de Minas Gerais fechou uma fábrica clandestina de bebidas em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação foi acompanhada pelo Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Leia Mais
Família de trabalhador que morreu soterrado por café será indenizadaIdosos com mais de 65 anos recebem 4ª dose nesta quarta (04) em BHChove nesta quarta-feira em BH; confira a previsão Polícia Civil fecha distribuidora de cachaça clandestina em ContagemFraudes em financiamento de veículos: polícia apura desvio de R$ 28 milhõesServidora é denunciada por assédio moral, intimidação e perseguição
Segundo a Polícia Civil, o suspeito distribuía a bebida em várias cidades da Grande BH. “Ele fazia o cliente acreditar que estava comprando um produto artesanal de qualidade”, disse o delegado Davi Moraes Pinto.
O produto passará por uma análise química a fim de identificar as substâncias que o suspeito utilizava na produção das bebidas.
“A cachaça em Minas Gerais é sempre registrada no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Além disso, é preciso ter a identificação da empresa, com endereço, CNPJ e outras informações”, orientou o delegado Francis Diniz Guerra, da Polícia Civil.