O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) denunciou uma gerente da Unidade Básica de Saúde Dona Maria Aparecida Conceição Ferreira por assédio moral, intimidação e perseguição contra servidores da unidade.
Leia Mais
Polícia Civil prende homem que adulterava bebidasJuiz dá dez dias para o estado e a Tamisa se manifestarem sobre açãoFamília de trabalhador que morreu soterrado por café será indenizadaAluna denuncia assédio de professor em prova: 'Te ajudo é a fazer sexo'Assédio sexual: mãe diz que filha foi vítima de motorista de aplicativo Motorista de escolar teria perguntado a jovem de 13 anos se ela era virgemFuncionário público rouba notebook para pagar programa com travesti em MGPBH retornará com prova de vida a partir de 11 de maio; entendaO presidente da SSPMU, Martinho Pereira, declarou que foi informado pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, que foi aberta sindicância pela pasta para apurar as denúncias.
“Não podemos nos omitir. Todas as denúncias serão averiguadas e vamos cobrar providências do governo municipal”, destacou Martinho Pereira.
A reportagem solicitou nessa terça-feira (3/5) um posicionamento oficial da Secretaria de Saúde de Uberaba sobre o caso, mas não obteve resposta. Assim que o texto for enviado a matéria será atualizada.
Canais de denúncia do SSPMU
Confira os canais de comunicação do SSPMU para denúncias de servidores da Prefeitura de Uberaba:
- e-mail: sspmu2016@gmail.com
- WhatsApp: 34 9873 55 59
- Telefone fixo: 3312-5559.
A identidade do servidor é preservada.