(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO

Servidora é denunciada por assédio moral, intimidação e perseguição

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba protocolou ofício na Secretaria Municipal de Saúde, solicitando providências


04/05/2022 11:28 - atualizado 04/05/2022 11:41

fachada da Unidade Básica de Saúde Dona Maria Aparecida Conceição Ferreira'
A denúncia partiu de Servidores da Unidade Básica de Saúde Dona Maria Aparecida Conceição Ferreira contra a gerente do local (foto: SSPMU/Divulgação)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) denunciou uma gerente da Unidade Básica de Saúde Dona Maria Aparecida Conceição Ferreira por assédio moral, intimidação e perseguição contra servidores da unidade.
 
A entidade protocolou ofício na Secretaria Municipal de Saúde nessa segunda-feira (02/05), solicitando providências. O documento foi encaminhado para o secretário Sétimo Bóscolo.
 
O presidente da SSPMU, Martinho Pereira, declarou que foi informado pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, que foi aberta sindicância pela pasta para apurar as denúncias. 
 
“Não podemos nos omitir. Todas as denúncias serão averiguadas e vamos cobrar providências do governo municipal”, destacou Martinho Pereira.
 
A reportagem solicitou nessa terça-feira (3/5) um posicionamento oficial da Secretaria de Saúde de Uberaba sobre o caso, mas não obteve resposta. Assim que o texto for enviado a matéria será atualizada.
 

Canais de denúncia do SSPMU

 
Confira os canais de comunicação do SSPMU para denúncias de servidores da Prefeitura de Uberaba:
 
- e-mail: sspmu2016@gmail.com  
- WhatsApp:  34 9873 55  59
- Telefone fixo: 3312-5559.
 
A identidade do servidor é preservada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)