Jornal Estado de Minas

ASSASSINATO

Homem mata a ex a facadas após ser solto por agredir a vítima

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro dentro da própria casa, no Bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (4/5). 

O suspeito, de 23 anos, já havia sido preso por ameaça e agressão à vítima, mas foi liberado na madrugada dessa quarta-feira (4/5), após ter colocado uma tornozeleira eletrônica.





De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma vizinha teria ouvido o pedido de socorro da mulher agredida, mas, de acordo com a testemunha, o homem aparentava estar muito agressivo. 

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão e bastante ensanguentada. Segundo os agentes, o autor havia acabado de fugir, pulando muros e telhados das casas vizinhas.


Conforme as informações, ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no local.

O médico da UPA constatou que a vítima levou diversas facadas, tendo perfurações no rosto, pescoço, tórax, mão, braço e na perna.

O suspeito foi capturado e confessou o crime aos policiais, afirmando não estar arrependido. Ele também relatou que deixou a faca utilizada no crime em uma laje, próximo a uma caixa d'água.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais