O céu é o limite – pelo menos para um jovem da capital mineira. O estudante de engenharia de produção Victor Correa Hespanha, de 28 anos, poderá fazer uma viagem ao espaço e confirmar o nome da sua cidade, Belo Horizonte, bem lá do alto.
Leia Mais
Moradores de Divinópolis sofrem com esgoto a céu abertoJustiça autoriza casal de BH a abortar feto de 6 meses com anomaliaCasal gospel acusado de estelionato recebeu até R$ 150 mil de investidoresBHTrans muda circulação em rua no bairro Paquetá a partir desta quarta (11)Belo Horizonte tem dia mais frio do ano nesta terça-feira PM apreende 105 barras de maconha e prende quadrilha na Grande BHPM encontra 288 quilos de dinamite em terreno no interior de MinasA CSA, que pagou pela passagem, é uma empresa que diz ter a missão de unir a tecnologia da indústria espacial com o mercado de criptomoedas.
Em 25 de abril de 2022, a empresa colocou 5.555 NFTs (sigla em inglês para token não fungível) à disposição do público e disse que um dos donos teria a chance de viajar ao espaço. Em 30 de abril, a empresa fez um sorteio e selecionou o brasileiro, que comprou o item para diversificar seus investimentos.