A partir das 18h desta terça-feira (10/5), a BHTrans faz uma operação especial de trânsito e transporte no entorno do estádio Independência para o jogo América x CSA, que começa às 19h, pela Copa do Brasil.
Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar e sinalizar o trânsito na região.
Leia Mais
BHTrans muda circulação em rua no bairro Paquetá a partir desta quarta (11)Colapso: Setra-BH pede reunião com PBH sobre aumento do dieselPM apreende 105 barras de maconha e prende quadrilha na Grande BHONG fará caminhada ecológica pela preservação do Parque Serra do Rola Moça Operação prende um dos criminosos mais procurados de Minas GeraisO serviço contará com ônibus que partem da rua dos Tamoios, 873, entre rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel.
Para retornar ao Centro de Belo Horizonte, a primeira viagem será realizada 10 minutos antes do jogo ser encerrado. Conforme as informações, as partidas serão feitas enquanto houver demanda de passageiros.
Pontos de Embarque da linha 9033:
- Rua dos Tamoios, 873 (entre rua Rio Grande do Sul e avenida Olegário Maciel);
- Rua Santa Catarina, 201 (entre avenida Augusto de Lima e avenida Amazonas);
- Avenida Amazonas, 709 (entre rua dos Tupis e rua São Paulo);
- Rua dos Tamoios, 33 (entre avenida Afonso Pena e rua da Bahia);
- Avenida Assis Chateaubriand, 499 (próximo ao Teatro Alterosa);
- Rua Pitangui, 2.756 (entre rua Santa Marta e rua Barão de Cocais).
Além da linha de serviço de transporte especial, as linhas abaixo circulam pelo entorno do estádio (Rua Gustavo da Silveira e Avenida Silviano Brandão). Confira:
- 4802A (Pindorama/ Boa Vista)
- 8001A (Santa Inês/ BH Shopping)
- 9105 (Nova Vista/ Sion)
- 9205 (Nova Vista/ Nova Cintra)
- 9402 (Santa Inês/ Santo André)
- 9405 (Instituto Agronômico/ Monsenhor Messias)
- 9414 (Santa Inês/ João Pinheiro)
A BHTrans pede que os torcedores deem preferência ao transporte coletivo, com o intuito de garantir as condições adequadas de acesso ao estádio. Além disso, ressaltam que pontos de táxi foram criados no entorno do estádio.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais