Uma operação em conjunto do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA) prendeu um dos foragidos mais procurados do estado na segunda-feira (09/05).
Leia Mais
América X CSA: veja mudanças no trânsito e transporte para jogo desta terçaBHTrans muda circulação em rua no bairro Paquetá a partir desta quarta (11)Belo Horizonte tem dia mais frio do ano nesta terça-feira
Além disso, há suspeitas de que ele tenha ligação com crimes de “Novo Cangaço”, atuando em ataques violentos a bancos, carros-fortes e transportadoras de valores. Também há suspeitas de que Joaquim comandava ações criminosas executadas na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A ação que prendeu o criminoso faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelas forças de Segurança Pública, no combate qualificado aos crimes de homicídios no território mineiro.
A lista de “Procura-se” ainda tem 12 suspeitos que estão na mira da polícia. Outras nove pessoas já foram presas. A lista está disponível aqui.