Pelo menos quatro ocorrências policiais foram registradas na noite desta quarta-feira (11/5) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Nova Lima, mãe e filho foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Vale da Esperança. Militares da 1ª Cia Independente, por meio de denúncia anônima, surpreenderam os envolvidos em um imóvel localizado na Rua José Moreira.
Ao todo, foram presos dois adultos e apreendidos dois menores de 15 e 16 anos, que estavam com 300 pinos de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, além de material para dolagem.
Leia Mais
Serra do Curral: ambientalistas criticam decisão do TJMG sobre mineração Piso dos professores: Zema comemora posição "favorável" do MP ao governoPresos 5 jovens suspeitos de roubar R$ 70 mil de cliente de supermercadoMinas confirma quatro casos de hepatite aguda grave em crianças Polícia prende homem com drogas, armas, munições e dinheiro em ContagemHomem é suspeito de usar aplicativo de corridas para entregar drogas em BHPrédio pega fogo no Centro de BH durante a madrugada
Em Belo Horizonte, no Bairro Letícia, militares do batalhão ROTAM prenderam quatro indivíduos na avenida Elias Antônio Issa, número 321. Os suspeitos estavam em um galpão com dois fuzis, uma pistola, um Toyota Corolla e vários documentos falsos. Os militares receberam a informação de que os fuzis seriam vendidos para traficantes do Morro do Papagaio.
Ainda na capital, no Bairro Novo Aarão Reis, militares da Rotam em patrulhamento avistaram indivíduos em fuga em direção ao Córrego do Onça. Na perseguição, conseguiram prender um homem com quase R$ 5 mil em espécie, comprimidos de ecstasy, relógios, celulares, um veículo Polo, micropontos de LSD, skank, buchas de maconha, um talão de cheques e uma réplica de pistola.