Foi preso na manhã desta quinta-feira (12/5), em Arraial do Cabo (RJ), o foragido da Justiça Wesley da Cruz Silva, conhecido como Juquinho Capeta. Wesley tem dois mandados de prisão, um emitido pela Justiça de Minas Gerais e outro pela do Espírito Santo, o último pelo crime de feminicídio.
Leia Mais
Mais de 20 agressões: homem é preso após dar soco na mulher dentro de bar Foragido da Justiça é preso ao tentar tirar documentação falsa em MinasPM apreende drogas e arma em ponto de venda e prende suspeito em ContagemHomem tem prejuízo de R$ 12 mil após furto de barco e motor no Sul de MGPreso em Governador Valadares homicida que matou mais de 10 pelo tráficoO suspeito foi identificado por dois policiais que estavam de folga, um deles de Guarapari, onde Juquinho é conhecido. Após confirmação dos mandados de prisão, a polícia local de Arraial do Cabo foi acionada e Wesley foi levado à delegacia da mulher de Cabo Frio.
Wesley tem 23 passagens pela polícia em Minas Gerais pelos crimes de furto, roubo, porte ilegal de arma, agressão, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. No Espírito Santo, ele foi condenado por feminicídio após espancar uma mulher de 31 anos. A vítima entrou em coma.
O ex-foragido deve cumprir ao menos 8 anos de prisão pelos crimes em aberto, fora os ainda serão julgados.