Um homem de 47 anos foi atropelado por um ônibus do Move, na avenida Antônio Carlos, em frente a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Pampulha. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13). Ele foi socorrido em estado grave.
Leia Mais
Ipsemg alerta para tentativa de golpe via WhatsAppDuas mulheres morrem após carro ser cercado por criminosos em BHParque das Mangabeiras comemora 40 anos hojeVídeo: mulher morre atropelada no Sul de MinasPolícia investiga morte de idoso com crânio esmagado em UberlândiaVídeo mostra policial aposentado fugindo após matar pai e filho no DFMulher que matou grávida para roubar bebê é condenada a 30 anos de prisãoCom registro definitivo, Largo do Rosário vira patrimônio imaterial de BHMesmo acionando o freio, o motorista conta que a distância entre a vítima e o coletivo era curta e o pedestre acabou sendo atropelado.
Uma unidade de socorro resgatou a vítima, levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com traumatismo craniano. Ela segue internada em estado grave.
O motorista fez teste do bafômetro e constatou-se que ele não havia consumido bebida alcoólica. Segundo a PM, ele está com a habilitação em dia, sem pendências. O motorista foi encaminhado à delegacia do Departamento de Trânsito (Detran) para prestar esclarecimentos.
Esse é o segundo caso de acidente envolvendo um ônibus do Move em menos de 24 horas. Na última quinta-feira (12), um homem em situação de rua morreu atropelado por um Move na esquina da Avenida Paraná com a Rua dos Tupinambás, no Centro de BH.
Testemunhas disseram que o veículo estava parado no sinal e, quando abriu, o morador de rua atravessou e foi atropelado. As causas do acidente estão sendo investigadas.