A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (11/5), um homem de 42 anos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), o suspeito seria o guarda e o entregador dos entorpecentes no aglomerado Vila Itaú, próximo à linha do metrô e ao Itaú Power Shopping.
- Mulheres tentam entrar em presídio com droga e celulares escondidos no ânus
Leia Mais
Homem é suspeito de usar aplicativo de corridas para entregar drogas em BHPM apreende armas e drogas na Grande BHJovem é preso ao receber droga escondida em brinquedos em MinasPolícia investiga origem de R$ 644 mil encontrados em mala PM apreende mais de uma tonelada de maconha e prende seis pessoasPastor evangélico morre após ser atingido por bala perdida em MarianaInvestigações policiais identificaram tanto o suspeito quanto o imóvel que ele utilizava para armazenar as drogas e as armas de fogo.
De acordo com o Denarc, o homem assumiu o posto de entregador das substâncias após a morte de um traficante que chefiava a atividade na região.
Segundo a Polícia Civil, as averiguações prosseguem a fim de identificar outras pessoas envolvidas no crime.