Uma troca de tiros que envolveu três criminosos resultou na morte de um pastor evangélico na noite dessa quinta-feira (12/5), no bairro Cabanas, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 80 anos, foi atingida por uma bala perdida na cabeça ao sair da igreja onde estava sendo realizado um culto. O alvo dos autores era um bandido bastante conhecido na cidade.
Leia Mais
Polícia prende homem com drogas, armas, munições e dinheiro em ContagemTiroteio e toque de recolher assustam moradores em BHDuas pessoas morrem em tiroteio em porta de bar de BHDipirona em falta: conselho diz que cidades estão sem o remédioVai um queijinho aí? Segunda,16, é dia de festejar o Queijo Minas ArtesanalSegundo a Polícia Civil, os três envolvidos no acerto de contas - os dois responsáveis pelos disparos e o rival - são pessoas com antecedentes criminais.
Um dos executores, que é de Mariana, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após diligências pela cidade e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto. O outro suspeito, de Ponte Nova, permanece foragido.