(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TIROTEIO

Pastor evangélico morre após ser atingido por bala perdida em Mariana

Homem de 80 anos levou tiro na cabeça no momento em que saía de um culto na igreja. Alvo dos autores dos disparos era um criminoso bastante conhecido na região


13/05/2022 17:03 - atualizado 14/05/2022 01:47

Ônibus coletivo também foi atingido por tiros, mas ninguém ficou ferido
Ônibus coletivo também foi atingido por tiros, mas ninguém ficou ferido (foto: Reprodução)

Uma troca de tiros que envolveu três criminosos resultou na morte de um pastor evangélico na noite dessa quinta-feira (12/5), no bairro Cabanas, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 80 anos, foi atingida por uma bala perdida na cabeça ao sair da igreja onde estava sendo realizado um culto. O alvo dos autores era um bandido bastante conhecido na cidade.

O idoso foi socorrido com vida e levado para um hospital da região, mas morreu durante a madrugada. No momento do tiroteio, um ônibus coletivo que passava pela rua foi alvejado, porém não houve feridos.

Segundo a Polícia Civil, os três envolvidos no acerto de contas - os dois responsáveis pelos disparos e o rival -  são pessoas com antecedentes criminais.

Um dos executores, que é de Mariana, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após diligências pela cidade e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto. O outro suspeito, de Ponte Nova, permanece foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)