O ex- presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Jacob Máximo, morreu na madrugada deste domingo (15/5) aos 79 anos. Em nota publicada no site oficial, a entidade lamentou a morte do advogado.
Leia Mais
Com sintomas de embriaguez, policial bate em carros, tenta fugir e ameaçaVizinhos da Feira Hippie denunciam sujeira e barulho após mudança de localFhemig abre novas vagas de emprego com salários de até R$ 9 milAssociação Mineira de Advogados Trabalhistas comemora 52 anos no sábadoJacob foi presidente da CAA/MG entre 1995 e 1997. O velório foi neste domingo, no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte.
O presidente do Senado Federal do Brasil, Rodrigo Pacheco, prestou condolências à família de Jacob em uma postagem no Twitter. “Referência em advocacia, dedicou-se por 46 anos ao Direito e às causas sociais”, escreveu.
Impacto na advocacia
Em 2011, Jacob recebeu o prêmio 'Homenagem ao Advogado' durante colação de grau de uma turma de Direito da Escola Superior Dom Helder Câmara, no qual era professor de Ética Profissional.