Um perfil fake ameaçou cometer uma chacina na Escola Estadual Frei Afonso Maria Jordá, no município de Aimorés, em Minas Gerais. Nas redes sociais, alunos se preocuparam com o possível ataque, que estaria marcado para a próxima quarta-feira (18/5).
O responsável pela conta denominada @chacina_no_eefamj promete matar alunos e professores. “O negócio vai ficar doido no EEFAMJ. Quem tiver na nossa frente vai morrer. Alunos e professores. Tchau, até dia 18”.
Leia Mais
Polícia apreende adolescentes que planejavam atentado em escola mineiraMulher de 19 anos é suspeita de planejar atentado a escola no DFHomem é preso por planejar atentado e massacre escolarDezenove pessoas ficam feridas em acidente de ônibus em ContagemPolicial da reserva é esfaqueado ao reclamar de som alto em BHEclipse: nuvens atrapalham visualização da 'Lua de Sangue' em MinasConheça os xodós dos ladrões de veículosA direção da Escola Estadual Frei Afonso Maria Jordá alegou ter realizado as medidas necessárias para garantir que o “fato se resolva o quanto antes, de maneira segura para todos”.
“Demais informações não podem ser passadas, visando não atrapalhar as ações que estão acontecendo. Estaremos à disposição para atender a todos”, comunicou.
O perfil no Instagram não possui foto e nenhuma postagem. As ameaças foram feitas via stories.