Foragida da Justiça do estado do Rio de Janeiro, uma jovem de 19 anos foi presa no município de Viçosa, sob suspeita de sequestrar um bebê de três meses e tentar vendê-lo por R$ 35 mil, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (17/5).
Leia Mais
Homem é preso em Valadares após atirar contra companheiro de ex-mulherHomem é preso após golpear ex-mulher e namorado dela com facãoPolicial penal morre após viatura do sistema prisional capotar na BR-251PM prende em Uberlândia procurado pela Justiça de FormigaContribuintes de BH poderão pagar o IPTU 2022 sem multas até sexta (20/5)“Na época, a suspeita teria realizado uma simulação de oferta de emprego, ludibriando os pais do bebê. Ela teria dopado o casal e sequestrado a criança. Os pais teriam acordado horas depois do encontro, percebendo o desaparecimento dela (da criança). Na ocasião, o bebê chegou a ser resgatado no estado de Minas Gerais”, explica a Polícia Civil mineira.
A Justiça expediu um mandando de prisão preventiva contra a investigada, que foi capturada na zona rural de Viçosa por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.
Ainda conforme a PCMG, a jovem foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.