Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nessa terça-feira (17/5) sob suspeita de divulgar fotos íntimas da ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, nas redes sociais. O rapaz estava em sua residência, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele acabou solto após pagar fiança de R$ 1.212,00, equivalente a um salário mínimo.
Segundo o registro policial, o acusado tinha acesso ao Instagram da garota e compartilhou fotos dela nua. A menor tomou conhecimento por meio de mensagens de amigas.
Leia Mais
Polícia investiga divulgação de fotos íntimas de adolescente em cartazesApós fim de namoro, homem divulga vídeos íntimos com o exPreso homem que ameaçava divulgar fotos íntimas de mulher no Sul de MinasCriança autista fica 12 dias fechada dentro de casa com a mãe mortaPai de bebê com traumatismo e testemunhas prestam depoimento à políciaA vítima contou também que mandou aproximadamente dez fotos e 15 vídeos íntimos ao ex-namorado, pois ficou com receio de ele repassar os conteúdos antigos para o seu pai e publicá-los na internet.
Pai da jovem recebeu vídeo
Segundo a Polícia Militar, a garota relatou que o ex-namorado mostrou aos pais dela um vídeo de relações sexuais do casal. Na versão da adolescente, as imagens foram gravadas sem seu consentimento..
Acusado pagou fiança
Preso em flagrante, o rapaz de 18 anos relatou aos militares que mandou o vídeo para o pai da ex-namorada de seu próprio celular sob o argumento de que as intenções sexuais partiram dela.
Conforme a Polícia Civil, o rapaz prestou depoimento e acabou liberado mediante o pagamento de fiança de R$ 1.212,00. A corporação informou que a “investigação investigação prosseguirá para a completa elucidação dos fatos”.