Leia Mais
Homem é preso transportando droga em rodovia de MinasBH tem novo recorde de frio nesta quinta-feira (19/05)Frio intenso em MG: apenas 26 cidades do estado não estão sob alertaEstuprador foragido há 29 anos é encontrado pela PM em Goiás e presoCasal coloca churrasqueira em quarto para se esquentar e morre asfixiado Polícia Civil faz campanha para combater abuso sexual de menoresMês de maio já tem mais casos de COVID que mesmo período de abrilOs envolvidos são suspeitos de crimes de estelionato e receptação. As investigações apontam que o grupo deixou um prejuízo de R$ 600 mil. Nesta quinta-feira (19/05), foi oferecida a denúncia com duas pessoas pela prática de sete crimes, sendo cinco estelionatos, associação criminosa e receptação.
A equipe cumpre cinco mandados judiciais, que são dois de prisão preventiva e três de busca e apreensão. Os denunciados possuem diversos registros e processos pela prática de crimes da mesma espécie
“Segundo as investigações, passando-se por assessor parlamentar e por policiais civis, fazendo uso de identidades falsas e supostos uniformes, os dois denunciados, em conluio com ao menos mais duas pessoas ainda não identificadas, aproximaram-se dos ofendidos e fizeram amizade duradoura. Após, a pretexto da aquisição de veículos automotores, troca de cheques e abertura de uma casa lotérica, em elaborado esquema de engano, obtiveram das vítimas aproximadamente R$600.000,00 em dinheiro. Constatou-se, ao final, que promessa alguma foi cumprida”, explica Gaeco.