Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos foi agredido em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A Polícia Militar prendeu dois homens que cometeram a agressão física na noite dessa quarta-feira (18/05), no Bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. Já o homem agredido, de 56 anos, foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Leia Mais
Casal coloca churrasqueira em quarto para se esquentar e morre asfixiado Polícia Civil faz campanha para combater abuso sexual de menoresHomem morre ao ser linchado por grupo com foices, pás e enxadas; veja vídeoEva: a cadela policial de Pouso Alegre que se destaca em Minas GeraisPolícia Militar Rodoviária realiza operação Carga Pesada na Grande BHPolícia Civil investiga sumiço de doces para casamento em ConfinsCreche furtada tem prejuízo de R$ 15 mil e aulas suspensas no Sul de MGSegurança condenado por morte de fisiculturista recorrerá em liberdadeDois jovens, de 22 e 24 anos, que estavam no local, foram presos. Um deles é o irmão da menor. Ele disse aos policiais que o homem é irmão de um ex-companheiro de sua mãe. O jovem acrescentou que a mãe enviou uma mensagem de WhatsApp dizendo que a irmã dele contou que foi abusada por esse homem algumas vezes. Não há informações sobre a data que os possíveis abusos teriam ocorrido.
Ao detalhar a história para os policiais, o irmão da adolescente destacou que contou essa suspeita para um amigo e que juntos foram à casa desse homem. Ele ficou nervoso quando os dois jovens mostraram o áudio em que a adolescente contava o que aconteceu.
Ainda segundo a PM, depois que o homem negou as acusações, o irmão dela pegou uma barra de ferro e bateu nele. O outro jovem deu socos no rosto do homem.
A reportagem entrou em contato com a delegacia que informou que a Polícia Civil vai investigar a tentiva de homicídio. A corporação acrescenta que até o momento não há registro policial do possível estupro. A indicação em casos de crime sexual é que a vítima denuncie o fato à Polícia Civil ou Militar.
(Nayara Andery - Especial ao EM)