A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou nesta sexta-feira (20/5) o chamamento público para realização de eventos privados na Praça da Estação. O edital, publicado no Diário Oficial do Município, é o primeiro a ser publicado desde o início da pandemia.
Os licenciamentos se referem às festas a serem marcadas no segundo semestre deste ano, com público limitado a até 15 mil pessoas.
Os licenciamentos se referem às festas a serem marcadas no segundo semestre deste ano, com público limitado a até 15 mil pessoas.
As inscrições estão abertas e se estendem até o dia 8 de junho. Podem participar entidades, organizações, empresas e instituições que desejam realizar eventos na Praça da Estação.
Leia Mais
Blocos de carnaval protestam contra decisão do Copam na Praça da EstaçãoFoliões se reúnem na Praça da Estação em tarde de sol e calor em BH Câmeras flagram esconderijo de drogas enterradas na Praça da EstaçãoBH terá eventos culturais em praças e parques a partir deste domingo (24)Dia de se divertir e cooperar na Praça da Assembleia; confira a programação'BH é da Gente' terá exposição de carros antigos no domingo (3/7)COVID-19: Minas tem quase 13 mil novos casos em apenas cinco diasEmpresa paulista ganha concessão de rodovia que liga Rio a ValadaresFrio: veja como ajudar a população carente em Belo Horizonte Defesa Civil alerta para baixa umidade do ar, o que piora o frio em BHSaiba como fazer a inscrição:
Os interessados devem apresentar uma proposta, junto ao preenchimento do formulário próprio disponível no Anexo I do edital. O documento pode ser acessado no Diário Oficial do Município. Tanto o formulário como a proposta, devem ser digitalizados e enviados em formato PDF, para o endereço eletrônico gliae.apoio@pbh.gov.br.
A PBH alerta, ainda, para situações que possam invalidar a proposta, como: Rasuras, emendas ou acréscimos; Preenchimento incompleto ou ilegível; ausência de assinatura e envio após o dia 8 de junho.
Após a inscrição ser efetivada, um email de confirmação será enviado ao interessado.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais