A Polícia Militar de Minas Gerais prestou homenagens, neste sábado (21/5), ao soldado Gustavo Henrique de Arruda, de 24 anos, morto durante ação contra a venda ilegal de armas na noite dessa quinta-feira (19/05), no Bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Assaltante levou 32 joias e 10 relógios de joalheria do ItaúPower ShoppingÔnibus é incendiado no bairro Novo das Indústrias, em BHFrio continua em todo o estado, mas temperatura mínima começa a subirHomem que seria traficante na Vila Barraginha é morto em confronto com a PMBriga por ciúmes termina em homem baleado no Barreiro, em BHMorre Eduardo Távora, médico que fez o 1º transplante de órgãos em MinasOnça-parda encontrada em escola de Nova Lima é solta na Serra GandarelaGraves acidentes são registrados neste sábado (21) em UberlândiaCorpo de homem é encontrado por cadela em área de mata em ContagemVídeo: onça parda interrompe partida de futsal em Nova Lima
Pelas redes sociais, a Polícia Militar lamentou a morte de Gustavo. “Lamentamos profundamente a morte de nosso combatente que hoje guerreia ao lado de Deus e estamos certos que essas armas envolvidas poderiam causar muitas outras mortes. Mais uma vez a Polícia Militar dando a vida pela sociedade”.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também usou as redes sociais para prestar homenagens a Gustavo. “Minhas condolências aos familiares, amigos e à Polícia Militar de Minas Gerais. Mesmo abalados, seguimos na luta contra o crime”.