Um jovem de 22 anos foi encontrado morto neste domingo (22/5) na Represa Bortolan, no município de Poços de Caldas, no Sul de Minas. A vítima passeava de pedalinho, quando decidiu nadar no local e se afogou.
Por volta das 13h, o proprietário de um bar às margens da represa acionou o Corpo de Bombeiros. Conforme a corporação, o dono do estabelecimento relatou que o jovem estava no pedalinho - que também é de sua propriedade - e, de repente, tirou a roupa e pulou na água.
Leia Mais
Vídeo: Corpo de Bombeiros salva cachorro preso em tubulação de água em MGMãe que tentou matar a filha e o pai da jovem é presa em Ribeirão das NevesMP denuncia dupla por estupro e execução de jovem de 22 anos em IpatingaHomem suspeito de furtar R$ 50 mil de cafeteria é presoBatida envolvendo três carros complica trânsito no Anel RodoviárioAcidente envolvendo carretas no Anel deixa motorista preso às ferragens Vale-gás: com crise, atendidos usam lenha e agradecem quando há alimentoNo entanto, ainda segundo relato dessa testemunha, o rapaz não voltou à superfície. Então, em diligências pelo local, os militares encontraram peças de vestuário da vítima às margens da represa e basearam-se, portanto, naquele ponto como referência para o início das buscas.
Após cerca de 25 minutos, os mergulhadores encontraram e resgataram o rapaz a cinco metros de distância da margem e a uma profundidade de três metros.
Posteriormente, a vítima foi entregue aos cuidados da perícia técnica da Polícia Civil, que também esteve no local. Com o término das análises de praxe, o corpo foi encaminhado ao serviço funerário municipal.