A Justiça de Belo Horizonte vai julgar na tarde desta quarta-feira (25/05) se o engenheiro Bruno da Costa, que esfaqueou a ex-mulher na frente dos filhos no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte, na segunda (23/05), vai permanecer preso ou poderá responder ao processo em liberdade.
Leia Mais
Homem coloca fogo em viatura da PM no interior de MinasCampanha de Vacinação da Gripe em BH: cobertura está longe do recomendado BH amanhece ensolarada; confira a previsão do tempo para esta quarta (25)Justiça reconhece vínculo de emprego entre motofretista e aplicativo, em BHVacinação contra COVID: Araxá já vacinou 75% das crianças com a 1ª doseCrime em BH: ''Ele teria matado se eu não tivesse chutado a faca'' diz babáChacina de Unaí: acusação apresenta prova que liga Antério a Chico PinheiroSete bairros em BH e Santa Luzia terão abastecimento interrompido hoje (25)
Bruno da Costa foi preso poucas horas após a tentativa de feminicídio pela Polícia Militar (PM). O homem estava na casa de uma tia, na Região Leste de BH.
Para a polícia, Bruno confessou o crime e não demonstrou estar arrependido. Além disso, alegou ter bipolaridade e disse ter esfaqueado a ex-companheira após perder o emprego. Ele não apresentou laudo que comprove o transtorno.