Mãe e filha foram mortas, na madrugada desta segunda-feira (30/5), esfaqueadas em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O suspeito, de 44 anos, ainda ateou fogo na casa que ficou destruída. O corpo da menina de 12 anos foi encontrado carbonizado no quarto dela junto com o de um cachorro.
Leia Mais
Onde estão os sete novos radares em BHTemperaturas sobem em BH e segunda-feira (30) amanhece com céu claroChuvas em PE: bombeiros de Minas vão a Recife para reforçar resgatesVídeo: 'Misericórdia', pede suspeito de feminicídio antes de se matarSuspeito de matar mãe e filha em Minas é encontrado mortoCaminhão fica pendurado em ponte depois de acidente entre três veículosBebê de 2 meses morre após ser arremessada de uma altura de 15m pelo pai'Eu sou um monstro': adolescente confessa que matou a avó em MinasCarnaval 2023: Belotur prorroga prazo de inscrições do edital de verbasO adolescente que também foi atingido por facadas, porém sem gravidade, relatou que o homem, ex-namorado da mãe, invadiu a casa com uma faca, foi até ao quarto da menina, a esfaqueou e depois foi até onde a mãe dormia e também a feriu. Depois, ateou fogo no imóvel, que segundo a PM, ficou totalmente destruído.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o fogo. Quando as equipes encontraram a menina, ela já estava sem vida.
A mãe da garota estava em uma área descoberta no fundo do imóvel quando foi achada. Ela foi levada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) com 50% do corpo queimado, além de vários ferimentos provocados por faca. Ela não resistiu.
O adolescente também foi socorrido até a unidade. Após avaliação médica foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi atingido no peito e no braço esquerdo. As outras duas crianças não ficaram feridas.
A motivação do crime ainda não foi divulgada. A polícia segue as buscas pelo suspeito já identificado. Ele tem passagens por tentativa de homicídio, furto, falsa identidade, roubo e lesão corporal.
A PM pede para que, qualquer informação que ajude a encontrá-lo, seja repassada pelo 190.
A perícia esteve no local, e a Polícia Civil irá investigar o crime.
A perícia esteve no local, e a Polícia Civil irá investigar o crime.