(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Jovem de 24 anos é assassinada em mesa de bar; suspeito está preso

Dos amigos da jovem foram atingidos por estilhaços dos disparos; crime ocorreu em Serra do Salitre. no Alto Paranaíba


30/05/2022 20:01 - atualizado 30/05/2022 20:09

Carro amarelo batido
Durante perseguição policial, o suspeito bateu o seu carro em avenida de Patrocínio (foto: PMMG/Divulgação)
Uma jovem, de 24 anos, foi morta a tiros em mesa do lado de fora de um bar. Dois amigos (um jovem de 22 e uma outra jovem, de 27) que estavam com a vítima foram atingidos por estilhaços dos disparos e não correm risco de morte. O crime aconteceu em Serra do Salitre, cidade do Alto Paranaíba, a cerca de 40km de Patrocínio, na noite da última sexta-feira (27/5). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
 
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), Karina Alves Juvenal chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Municipal de Serra do Salitre, mas morreu no início da madrugada de sábado (28/5).
 
Ainda conforme a PM, segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, sendo que o carona desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
 
Em seguida, guarnições policiais da PM montaram um cerco e bloqueio e, pouco tempo depois, o carro do suspeito do crime, de 25 anos, foi visto na entrada de Patrocínio.
 
Foi iniciada perseguição ao veículo, que estava com outro suspeito, de 27, e instantes depois, ainda conforme o registro policial, o condutor bateu o carro na avenida Dr. Walter Pereira Nunes e, em seguida, os dois suspeitos foram presos.
 
Na ocorrência da PM, consta que o suspeito tem várias passagens policiais.
 
O outro suspeito foi preso por favorecimento, pois a motocicleta usada no crime é dele.
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que ratificou a prisão em flagrante do suspeito por homicídio e duas lesões corporais.
 
“O outro homem, de 27 anos, foi ouvido e liberado. A investigação prossegue para a completa elucidação dos fatos”, finalizou nota da PCMG.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)