(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRISTE COINCIDÊNCIA

Uberaba registra segundo suposto latrocínio de idoso em apenas um dia

Os suspeitos, mais uma vez, são usuários de drogas e, segundo testemunhas, vítima também prestava assistência a eles com dinheiro e alimentos


01/06/2022 12:20 - atualizado 01/06/2022 12:36

viatura dos bombeiros parada no local do crime
O corpo da vítima foi localizado no Córrego dos Carneiros, em Uberaba, e retirado por equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) (foto: Jairo Chagas/Jornal da Manhã)
Um dia após a morte de uma idosa (médica), de 81 anos, dentro de sua própria casa, vítima de provável latrocínio, ontem (31/5) um idoso, de 88 anos, também foi encontrado morto dentro do Córrego dos Carneiros, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 
Além disso, mais uma vez usuários de drogas,um homem, de 33 anos, e duas mulheres, 33 e 47 anos, são suspeitos do crime e acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM). Eles são suspeitos de assassinar o idoso com pauladas na cabeça. 
 
Segundo informações de testemunhas ao registro a PM, Domingos Braga de Oliveira desapareceu na noite da última segunda-feira (30/5) quando foi visto entrando na casa de uma das suspeitas ao lado dela e do homem.
 
Ainda conforme o registro policial, foi constatado que foi subtraído a quantia de R$ 3 mil em dinheiro da casa da vítima, que fica no Conjunto Habitacional José Barbosa.
 
De acordo com informações da perícia técnica da PCMG ao registro da PM, a vítima apresentava lesões na cabeça, sendo que foi apreendido um pedaço de pau com marcas de sangue dentro da casa da suspeita, onde a vítima foi vista pelas testemunhas.
 
O que também foi constatado pela perícia foram vestígios de sangue no percurso entre a residência da suspeita (onde o crime teria ocorrido) e o canal do córrego, onde o corpo da vítima foi localizado.
 

Assistência com dinheiro e alimentos 


Assim como a médica, que foi morta supostamente estrangulada na última segunda-feira, segundo relatos, o idoso morto ontem também prestava assistência a andarilhos e usuários de drogas com dinheiro e alimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)