Um dia após a morte de uma idosa (médica), de 81 anos, dentro de sua própria casa, vítima de provável latrocínio, ontem (31/5) um idoso, de 88 anos, também foi encontrado morto dentro do Córrego dos Carneiros, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Além disso, mais uma vez usuários de drogas,um homem, de 33 anos, e duas mulheres, 33 e 47 anos, são suspeitos do crime e acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM). Eles são suspeitos de assassinar o idoso com pauladas na cabeça.
Segundo informações de testemunhas ao registro a PM, Domingos Braga de Oliveira desapareceu na noite da última segunda-feira (30/5) quando foi visto entrando na casa de uma das suspeitas ao lado dela e do homem.
Ainda conforme o registro policial, foi constatado que foi subtraído a quantia de R$ 3 mil em dinheiro da casa da vítima, que fica no Conjunto Habitacional José Barbosa.
De acordo com informações da perícia técnica da PCMG ao registro da PM, a vítima apresentava lesões na cabeça, sendo que foi apreendido um pedaço de pau com marcas de sangue dentro da casa da suspeita, onde a vítima foi vista pelas testemunhas.
O que também foi constatado pela perícia foram vestígios de sangue no percurso entre a residência da suspeita (onde o crime teria ocorrido) e o canal do córrego, onde o corpo da vítima foi localizado.
Assistência com dinheiro e alimentos
Assim como a médica, que foi morta supostamente estrangulada na última segunda-feira, segundo relatos, o idoso morto ontem também prestava assistência a andarilhos e usuários de drogas com dinheiro e alimentos.