(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS GERAIS

Trio é preso com R$ 45 mil em produtos cosméticos

Os suspeitos, dois colombianos e uma chilena, teriam realizado furtos em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Confins, São João Del Rei, Uberaba e Lagoa Santa


03/06/2022 22:50 - atualizado 03/06/2022 22:52

Uma enorme quantidade de produtos dermocosméticos em cima de móveis com o símbolo da polícia militar de Minas Gerais ao fundo.
Trio suspeito de ser responsável por furtos em várias cidades do estado foi preso com 45 mil reais em produtos cosméticos (foto: Reprodução vídeo Polícia Militar de Minas Gerais)
O Grupo Tático Rodoviário da Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta sexta-feira (3/6), três pessoas que teriam especializado em furtos de produtos cosméticos.

 

Os suspeitos foram capturados em Belo Horizonte com aproximadamente R$ 45 mil em produtos furtados na capital e nas cidades de Juiz de Fora, Confins, São João Del Rei, Uberaba e Lagoa Santa.

 

Pela manhã, os três integrantes, dois colombianos e uma chilena, furtaram uma drogaria no Bairro Santa Amélia, em BH.

 

Representantes reconheceram os materiais como sendo os que haviam sido subtraídos. A polícia disse ter localizado seis registros que possivelmente foram de ações realizadas pelo bando.

 

Segundo os militares, a mulher afirmou, em um primeiro momento, que os produtos que estavam com eles haviam sido comprados na "feira do Brás", em São Paulo, mas depois resolveram não se manifestar sobre a procedência.

 

Os criminosos declararam morar no Rio de Janeiro, mas não disseram o motivo de estarem em Minas Gerais. A Polícia Federal (PF) deve verificar a permanência deles no Brasil nos próximos dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)