A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem matado duas jovens a tiros, no meio da rua, no Bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (06/06), mas o crime foi cometido no dia 27 de maio.
Leia Mais
Dia dos Namorados põe segurança em foco um mês após assalto no BH ShoppingBrumadinho: ministro determina que Justiça mineira julgue caso da tragédiaFrutal assume hospital que foi gerido por 4 empresas, em menos de 2 anosSTJ nega soltura de ex-vereador de BH acusado de mandar matar sindicalistaPolícia investiga causa de morte de estudante encontrado em moradia da UFMGBH terá grande variação de temperaturas mínima e máxima nesta terça (7/6)Carro bate em poste de energia na Avenida Antônio Carlos, em BH
A viatura que estava na região abordou o veículo dos suspeitos e os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo. Os homens foram presos em flagrante.
Em conversa com os policiais, os dois confessaram ser os autores do assassinato de duas mulheres no mês de maio e tentaram subornar os militares.
Os homens devem responder por homicídio, tráfico de drogas e corrupção ativa
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.
RELEMBRE O CASO
No dia 27 de maio, duas mulheres foram mortas a tiros no Bairro Jardim das Alterosas, 2ª Seção, em Betim, na Grande BH.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens chegaram em um carro e atiraram nas vítimas que estavam na porta da casa de uma amiga. Pelo menos 15 disparos foram feitos.
As duas mulheres assassinadas não tinham passagem pela polícia.