Quatro pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira (9/6) em operação policial nas cidades de Uberlândia e Capinópolis. Eles são apontados como chefes de um esquema de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro. Segundo as investigações, a família está ligada a outros crimes graves.
Leia Mais
Lançamento do Festival de Inverno 2022 é suspenso, em Ouro PretoMotorista é preso por transportar 165 quilos de maconha em MinasTeste rápido de COVID: drogaria de BH registra alta de 362% em um mês Homem que ordenava mortes em BH é preso no Espírito SantoPolícia Civil cumpre mandados de prisão contra o tráfico no Triângulo Fábrica clandestina de armas é descoberta após 'dono' levar tiro na barrigaForam cumpridos mandados de prisão nas duas cidades, que resultaram na detenção dos quatro suspeitos. Eles teriam cometido crimes como associação para o tráfico de drogas e homicídio.
Os levantamentos apontam que os investigados são responsáveis pelo abastecimento de drogas nas cidades de Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada, além de serem suspeitos de ordenar a execução de, pelo menos, duas pessoas.
Segundo a polícia, foram quase oito meses de investigações feitas pela corporação e Ministério Público.
"Foi produzido vasto material probatório, o que culminou com a expedição dos mandados de prisão, um duro golpe contra a criminalidade da região", diz nota da Polícia Civil a respeito da operação./div>