Em ação conjunta, as Polícias Militar e Civil encontraram uma fábrica clandestina de armas de fogo em Campos Altos, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (8/6). O local foi descoberto após uma operação de busca pelo autor de um disparo contra um homem de 31 anos.
Durante as investigações, constatou-se que a própria vítima era responsável pela fábrica de armas de fogo.
Leia Mais
Quatro pessoas da mesma família são presas suspeitas de chefiar tráficoCondenado a oito anos de prisão é detido nas proximidades de PatrocínioMotorista é preso por transportar 165 quilos de maconha em MinasFábrica de armas caseiras é fechada pela polícia na Grande BH Bandidos tentam assaltar, trocam tiros com a PM e até vítima vai presaHomem que vendia produtos furtados on-line tinha R$ 1,5 milhão em estoqueOperação conjunta
Ao serem acionadas para uma ocorrência no Bairro Camposaltinho, as equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram e socorreram o homem, que havia sido atingido por uma bala, na região lateral da barriga.
Após diligências para tentar localizar o autor do disparo, os policiais chegaram até uma residência próxima ao local e descobriram que lá funcionava uma fábrica clandestina de armas.
No imóvel, foram localizadas ferramentas e apetrechos utilizados para fabricação e modificação de armas de fogo. Os objetos foram apreendidos, e as investigações concluíram que o responsável pelo local era justamente a vítima da ocorrência.
Também foram encontrados e apreendidos rádios comunicadores, utilizados para monitorar o deslocamento dos policiais.
Vítima foi levada para Uberaba
Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado para o pronto atendimento de Campos Altos e, em seguida, transferido para o hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba. Ele será encaminhado à delegacia assim que estiver recuperado.
As investigações da Polícia Civil continuam a busca para localizar o autor do disparo e apurar mais detalhes sobre o caso.