As vítimas da explosão registrada nesta sexta-feira (10/6), em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas, eram pai e filho. A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde. O homem, de 42 anos, e o adolescente, de 14 anos, morreram carbonizados.
Leia Mais
Fogos de artifício: explosão deixa dois mortos em Santo Antônio do Monte Cãozinho vai ao pet shop e volta sem olhoSerra do Curral: mineradora barra novamente fiscalização de comissão Acidente no Anel Rodoviário entre 4 caminhões e 5 carros deixa um mortoMulher é assassinada a tiros em Ouro Branco; ex-companheiro é suspeitoAs vítimas foram encontradas já sem vida pelos bombeiros. Ninguém mais ficou ferido.
Três jovens, de 21, 26 e 29 anos, que trabalham em uma empresa próxima ficaram em estado de choque e também foram atendidas pela equipe do Samu. Elas foram liberadas no local.
Incêndio controlado
O incêndio foi controlado e a área isolada. Também foi realizado o resfriamento de dois contêineres próximos ao imóvel afetado pela explosão, que serviam de depósito para artefatos explosivos e matéria-prima para fabricação dos fogos.
A Polícia Civil e o Exército Brasileiro foram acionados para providências. As causas deverão ser apontadas pela perícia. Ainda não há informações sobre a empresa que funcionava no local.