Jornal Estado de Minas

ANEL RODOVIÁRIO

Presidente do grupo 'Pé Rachado' é uma das vítimas de acidente no Anel

Douglas "Tuca", de 50 anos, é uma das vítimas do acidente ocorrido nesta sexta-feira (10/6) no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. A tragédia envolveu cinco carros, um caminhão de cerveja, uma carreta e um reboque que vitimaram mais uma pessoa. Duas pessoas ficaram presas entre as ferragens e foram encaminhadas para o Hospital João XXIII, outras quatro ficaram menos feridas.



Atual presidente da Quadrilha Pé Rachado, filho dos fundadores, Luiz e Flora, o técnico de som "estava indo montar a estrutura para um evento", serviço que ele também prestava para diversas prefeituras de Minas Gerais. Dois ajudantes acompanhavam Tuca, mas estão bem.

O velório de Tuca está marcado para esse sábado (11/6), entre 15h20 e 17h20, no cemitério Parque da Colina, no Bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte.

Veja vídeos da tragédia


Os membros do grupo, em contato com a equipe do Estado de Minas, se mostravam desolados com o acontecido. "Estamos totalmente desamparados. Não sabemos nem se conseguiremos sair com a quadrilha este ano. Perdemos nossa peça principal", lamentaram.

 

Pelo Instagram, a equipe da Quadrilha Pé Rachado divulgou nota de pesar: 

"Informamos com pesar o falecimento de nosso querido presidente, diretor, amigo, irmão, filho, pai, tio, nosso querido Tuca. Sentiremos a sua falta e temos a certeza de que ele está em um lugar melhor.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que o Tuca era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade.

A família Pé Rachado está de luto"
, diz o texto.

O grupo tinha três apresentações para fazer neste sábado, duas no domingo e com a agenda fechada até agosto.