Um homem de 37 anos foi preso nessa segunda-feira (13/6) por tentar roubar uma loja em Alto Rio Doce, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo a proprietária do estabelecimento, o suspeito se passou por integrante da maior organização criminosa do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC), para amedrontar as vítimas.
A Polícia Militar chegou à loja no Centro da cidade e abordou o homem. Conforme o boletim de ocorrência, ele ficou alterado e precisou ser algemado após desobedecer ordens.
Leia Mais
Joalheria de Montes Claros trabalha de 'portas fechadas' após sete assaltosJovem suspeito de liderar assaltos na região de Frutal se apresenta à PCPolícia prende suspeitos de assalto a carro de aplicativo na Grande BHSeis pessoas ligadas ao PCC são presas em MinasAdvogada e médico são investigados por liberação de atestados ao PCCCoronel que matou motorista aparece nu em frente ao TJMGO criminoso ameaçou subtrair roupas da loja e tentou roubar a chave do carro da comerciante. Segundo uma das testemunhas, o acusado rondava as lojas da região, acompanhado de comparsas, pedindo dinheiro para uma associação.
Preso pela PM, o homem, que estava sem documentos, foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.