Policiais do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pela delegada Ingrid Estevam, prenderam no início da noite de quarta-feira (15/6), um homem de 28 anos, um dos quatro suspeitos do assassinato de Brenda Rick Cândido, de 45 anos, cujo corpo foi encontrado, carbonizado, no Bairro Goiânia, no últim dia 5 de junho.
Leia Mais
Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa em ItabiraAdolescente é linchado durante sepultamento em ItabiraPaciente de hospital é encontrado morto, com cabeça presa na grade de camaCinco anos depois, polícia descobre autor de homicídio de idoso em PatosHomem que executou sogro e tentou matar ex-mulher é condenado a 31 anosMulher é assassinada com foice em acampamento do MSTPolícia prende homem com cerca 700 pinos de cocaína na rodoviária de BHHomem morre após ficar preso em engrenagem de silo de cereaisO crime, segundo os policiais, foi realizado com crueldade. O corpo da vítima foi encontrado com os pulsos amarrados com um fio elétrico.
No dia em que o corpo foi localizado, a polícia foi chamada por um morador de rua do Bairro Goiânia, que viu dois homens retirando um grande embrulho de dentro de um carro, e em seguida ateando fogo nele. Em seguida acionou a PM.
A identificação da vítima no Instituto Médico Legal (IML) só foi possível pela arcada dentária da vítima, já que o corpo estava irreconhecível.